sexta-feira, 20 de Dezembro de 2013

Pack "Os Jogos da Fome" (Suzanne Collins)

Os Jogos da Fome / Em Chamas / A Revolta
Por: Suzanne Collins
Edição: Editorial Presença
Título Original: The Hunger Games / Catching Fire / Mockingjay
Peso: 958 gramas
PVP: 29,99 €
Compre aqui

Já esteve à venda mas a procura foi tanta que esgotou. Agora, a pedido de muitos, a Editorial Presença voltou a lançar, por tempo limitado, a trilogia Os Jogos da Fome numa caixa exclusiva e com um preço mais atractivo.

Mais detalhes sobre a trilogia Os Jogos da Fome:
Os Jogos da Fome é uma trilogia bestseller de ficção científica, que se encontra traduzida em mais de 30 países. Agora, por tempo limitado, disponível nesta edição com uma caixa exclusiva.

A história narrada na trilogia Os Jogos da Fome decorre num mundo pós-apocalíptico, muito tempo depois de uma catástrofe ambiental ter dizimado grande parte da humanidade. Na América do Norte existe agora uma nação chamada Panem, dominada por um regime totalitário que, a partir da megalópole, Capitol, governa os seus 12 Distritos com mão de ferro. Após uma anterior rebelião fracassada contra Capitol, todos os anos dois adolescentes, um rapaz e uma rapariga de cada Distrito, são escolhidos por meio de uma lotaria para participar nos Jogos da Fome. Este evento em que os 24 participantes são forçados a lutar entre si até à morte é divulgado para todos os Distritos como um reality show pela televisão. Apenas um desses jovens poderá sobreviver.

A versão cinematográfica, com realização de Gary Ross, conta com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Lenny Kravitz nos principais papéis.

0 comentários:

Enviar um comentário