quarta-feira, 18 de Dezembro de 2013

Penélope Cruz é a celebridade com o melhor corpo de 2013


«Penélope Cruz foi considerada a celebridade internacional com o melhor corpo do ano em 2013, uma distinção atribuída pela revista Fitness Magazine. As actrizes Sandra Bullock e Jennifer Lawrence ficaram classificadas no segundo e no terceiro lugares, respetivamente.

A revista justifica a honra concedida à atriz espanhola salientando que “a obsessão pela dieta mediterrânica, a dança nos tempos livres e correr atrás dos filhos fizeram com que Penélope voltasse à sua melhor forma (após o nascimento da filha mais nova, Luna) em tempo recorde”. Foi durante a rodagem do filme O Conselheiro que a atriz espanhola exibiu o seu corpo invejável.

Numa entrevista ao India Times, a mulher de Javier Bardem explicou o segredo para estar em tão boa forma física: "Os alimentos frescos e as receitas da cozinha mediterrânica são a chave do meu bem-estar físico. Não penso submeter-me a dietas de choque nem me vou matar num ginásio. Basta-me uma boa alimentação saudável. Para isso, é preciso ter muito cuidado com o que se come".»

Via Vidas.

0 comentários:

Enviar um comentário