segunda-feira, 7 de Outubro de 2013

"Work Bitch" de Britney Spears foi banido da televisão


«Dois dias depois do lançamento, o conteúdo do novo videoclipe de Britney Spears, "Work Bitch", foi considerado impróprio para as emissoras de televisão em Inglaterra exibirem antes de 22 horas. Alguns canais daquele país já pediram uma versão mais "leve" do vídeo para ser exibida durante o dia.»

Isto acontece dias depois de uma entrevista de Britney Spears à Amp Radio, na qual a cantora contou sentir-se «desconfortável com a imagem que passa nos seus vídeos e que, como mãe de dois filhos, preferia ser retratada de forma diferente.

“Nós mostrámos muito mais pele e fizemos muitas mais coisas para o vídeo [do tema "Work Bitch"] do que as que, efetivamente, aparecem lá. Por exemplo, cortei metade do vídeo porque sou mãe e porque, vocês sabem, tenho crianças, e é complicado fazer o papel de mãe sexy enquanto és, simultaneamente, uma estrela pop. Mas vocês sabem, tenho que ser verdadeira comigo própria”, afirmou.

“Há muito sexo envolvido naquilo que faço, sabem? Por vezes, gostaria de trazer de volta os dias que já lá vão, em que havia uma só roupa para todo o vídeo, e tu dançavas em todo o vídeo e não havia muito sexo envolvido”, acrescentou, rematando: “Um vídeo que gire à volta da dança. Velha guarda. Manter as coisas reais, com o foco na dança. Adoraria fazer um vídeo assim”.

O realizador do videoclipe de "Work Bitch" já veio, entretanto, comentar as declarações da artista, garantindo à MTV que “ela não faz nada que não queira”.

“Ela tem o controlo completo o tempo todo”, assegurou.»



Via Nova Gente e Palco Principal.

0 comentários:

Enviar um comentário