«Uma produtora de filmes pornográficos avançou com uma oferta de um milhão de dólares para ter a cantora Miley Cyrus a entrar num filme para adultos.
A elevada quantia (de cerca de 738 mil euros) foi oferecida pela empresa GameLink, que considera que esta será a "oportunidade ideal" para Miley mostrar ao mundo que "já não é uma rapariguinha".
Numa carta assinada pelo vice-presidente da companhia, Jeff Dillon, a que o TMZ teve acesso, lê-se que Miley nem terá que tirar a roupa, bastando que ocupe a cadeira do realizador.
"Tornaste-te uma poderosa jovem mulher que não sente que deve pedir desculpa pelo seu estilo de vida, especialmente no que toca à expressão da tua sexualidade", refere o vice-presidente. "Portanto tu és a escolha ideal para mostrar ao mundo a visão do que deve ser o entretenimento para adultos", aponta o responsável.
Dillon também se referiu à recente altercação da jovem cantora com Sinead O'Connor, que disse que Miley parecia "uma prostituta" nas suas últimas aparições artísticas.
"Nós aqui na GameLink sentimos que isto vai-te dar uma hipótese de finalmente mostrar ao mundo que já não és uma rapariguinha, e que não cedes às pressões de ciumentos como a Sinead O'Connor, que tem inveja do teu sucesso".
[Refira-se, contudo, que esta não é a primeira vez que Miley recebe uma proposta do género, como se pode ler aqui.]
Recorde-se que numa entrevista recente, a ex-estrela da Disney admitiu que não seria "tão sexual" como é para sempre, reconhecendo que a sua líbido deverá abrandar lá pelos 40 anos. "Ouvi dizer que quando chegamos aos 40 as coisas começam a ser um pouco menos sexuais (...)", afirmou Miley em entrevista com Matt Lauer durante o Today Show esta semana.»
Via Diário Digital.
0 comentários:
Enviar um comentário