segunda-feira, 7 de Outubro de 2013

Estudantes protestam por não poderem imitar Miley Cyrus


«Os estudantes da Grand Valley State University, em Allendale, no estado norte-americano de Michigan, protestaram em frente àquele estabelecimento de ensino depois de ter sido retirada do campus uma bola de destruição.

Tudo por causa do videoclipe de Miley Cyrus, "Wrecking Ball", e de uma imitação em jeito de paródia feita por um estudante, igualmente despido como a cantora...

A bola de destruição - que serve para o abate de construções - estava já há muitos anos no exterior do campus da Grand Valley State University. Tinha duas finalidades: além do efeito estético, estava pendurada sobre um reservatório com areia para que os alunos e visitantes baloiçassem à vontade e sem riscos.

Contudo, o novo videoclipe da cantora Miley Cyrus "Wrecking Ball", em que aparece totalmente nua a baloiçar-se numa bola de destruição, serviu de inspiração para uma réplica irónica feita por um estudante da academia. Para tanto, aproveitou a noite para tirar a roupa e baloiçar-se na bola, também com poses ousadas, enquanto cantava o êxito musical e fazia registar a façanha em vídeo.

Nas redes sociais, a paródia correu mundo e tornou-se viral. O problema surgiu quando os responsáveis pela universidade também viram o novo videoclipe...

Resultado: a bola de destruição foi removida não fosse, de repente, haver mais alunos interessados em abandonar as roupas e mostrar maior habilidade que Miley Cyrus para "cavalgar" a bola.

Note-se que, oficialmente, os responsáveis da instituição alegaram que o videoclipe alertou-os para os perigos que a bola oferecia aos alunos. E, para evitar quedas e acidentes que tais, a bola recolheu ao armazém...»



Via Jornal de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário