sexta-feira, 11 de Outubro de 2013

Novo livro de Bridget Jones ou autobiografia de actor?


«Os fãs de Bridget Jones que correram [ontem] para as livrarias para comprar o novo livro das aventuras da solteira londrina tiveram direito em primeira mão a parte da autobiografia de um ator, inserida por erro na edição.

"A impressão foi um momento digno de Bridget Jones", uma cabeça no ar inveterada, reagiu com sentido de humor a editora, Vintage.

"Um erro de impressão foi descoberto nas primeiras cópias de 'Bridget Jones: Mad About the Boy'", explicou ainda a Vintage.

Com este erro, os fãs de Bridget tiveram acesso "em primeira mão à autobiografia de David Jason", acrescentou a editora, referindo-se ao livro sobre o popular ator britânico da série cómica da BBC Only Fools and Horses.

Cerca de 40 páginas da autobiografia de Jason passaram, durante a impressão, para o terceiro volume das aventuras de Bridget Jones, da autoria de Fielding.

Já foram tomadas medidas para "retirar de circulação" as cópias com o erro, precisou a Vintage.

Após 14 anos de ausência, Bridget Jones voltou hoje às livrarias, mãe de dois filhos e apaixonada por um toy boy depois da morte do seu marido, Mark Darcy.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário