segunda-feira, 7 de Outubro de 2013

Laura Lush masturba-se em protesto contra igreja


«A banda punk Get Shot, de Sacramento, nos Estados Unidos, que opera também o site porno Get Shot Girls, decidiu protestar contra a Westboro Baptist Church, uma igreja que tem estado envolvida em variadas polémicas, algumas até relacionadas com o mundo da música, como o que fizeram contra os Radiohead em 2012 aquando de um concerto em Kansas City.

Esta organização religiosa tem atraído muitas atenções por montar protestos em ações de defesa dos direitos dos homossexuais, em funerais de soldados americanos e até em concertos dos Foo Fighters.

Desta vez, foram os membros dos Get Shot que decidiram protestar contra essa igreja, filmando a baixista Laura Lush a masturbar-se no relvado que se situa em frente do edifício que é a sua sede.

A banda filmou o corpo nu da baixista enquadrado com um cartaz da Westboro Baptist Church onde se lê "Fag marriage dooms nations".

"Enquanto mulher bissexual e baixista de uma banda punk ridícula quis abrir as minhas pernas e causar controvérsia", justificou Laura Lush.»

Confira abaixo o vídeo do inusitado protesto de Laura Lush.

NOTA IMPORTANTE:
Vídeo com conteúdo sexual, impróprio para menores de 18 anos. Se a temática o ofender, não assista!



Via Blitz.

0 comentários:

Enviar um comentário