quinta-feira, 10 de Outubro de 2013

Cristy Nicole Deweese em risco de perder o emprego



Cristy Nicole Deweese, uma professora de Espanhol da Townview Magnet High School de Dallas, no Texas, está em risco de perder o emprego depois de se ter descoberto que posou nua para a Playboy. O caso faz lembrar o de Bruna Real, a professora de Mirandela que também ficou sem emprego depois de posar como playmate da Playboy Portugal, há alguns anos.

Apesar de terem sido feitas em Fevereiro de 2011, quando Cristy tinha apenas 18 anos, as fotografias da professora nua só agora começaram a circular entre alguns dos seus alunos (e muitos dos seus pais). E as manifestações a exigir o seu despedimento não se fizeram esperar.

Um encarregado de educação que preferiu permanecer anónimo revela as razões: «Será que os seus alunos de 16 e 17 anos vão conseguir olhar para ela sem a imaginar nua? E será que as suas alunas a poderão algum dia respeitar como educadora?»

De referir que a maioria dos alunos tem, no entanto, defendido a professora. É o caso de Zapora Long: «É muito boa professora. Muito simpática, ensina bem Espanhol e nunca falou sobre as fotos.»

Quanto à direcção da escola, prefere, por enquanto, abster-se de comentários sobre o assunto, declarando somente que as fotografias da professora são um «assunto privado».

Confira abaixo algumas das fotos da discórdia de Cristy Nicole Deweese na Playboy:


0 comentários:

Enviar um comentário