«Será provavelmente um dos grandes sonhos de todos os fãs da série, mas que apenas algumas carteiras podem pagar.
Uma dessas é a de Jeffrey Katzenberg, CEO da Dreamworks Animation, que há 6 semanas atrás (mesmo sem saber como a série iria terminar), revelou publicamente num evento em Cannes que ofereceu cerca de 75M$ por mais 3 episódios adicionais de Breaking Bad.
“Surgiu-me esta ideia maluca, uma vez que eu era viciado na série. Eu não fazia ideia como seria o seu desfecho! (…) A última temporada custou cerca de 3.5M$ por cada episódio. Deste modo, eles teriam mais lucro a fazer estes três episódios extra do que aquele que tiveram com a série completa. Eu disse-lhes 'eu vou criar o maior evento pay-per-view de um programa de televisão, nunca antes feito por alguém'", explicou Katzenberg, dado que a sua intenção era que esses episódios fossem apenas disponibilizados online e que os interessados pagassem cerca de 50 a 90 cêntimos por cada visualização.
Jeffrey terminou a sua tese afirmando que esta proposta corajosa adveio puramente das suas convicções, onde pensa que esta é uma nova plataforma (curta) de entretenimento que merece ou deveria merecer mais atenção, devido à sua qualidade e potenciais lucros inerentes. [...] O que é certo é que o criador da série, Vince Gilligan, já afirmou que não haverá mais episódios, apenas a prequela, que contará a história da personagem carismática Saul.»
Via MagazineHD.
0 comentários:
Enviar um comentário