sexta-feira, 18 de Outubro de 2013

Cristy Nicole Deweese foi mesmo despedida por posar nua


Como avançámos aqui, os pais de alguns alunos da Townview Magnet High School, em Dallas, no Texas, fizeram este mês uma manifestação a exigir a demissão de Cristy Nicole Deweese, professora de Espanhol do estabelecimento, por ter sido descoberto que esta posou nua para a Playboy em 2011.

Apesar de inicialmente a direcção da escola ter optado por abster-se de comentar o assunto, declarando apenas que as fotografias de Cristy eram um «assunto privado», a professora acabou mesmo por ser despedida.

A direcção da escola alegou que, ainda que as fotografias de Cristy Nicole Deweese não sejam ilegais, o seu passado é «inapropriado para o ensino».

Quem não concordou com a decisão foram os alunos de Cristy, que têm manifestado saudade da professora através das redes sociais e pretendem mesmo organizar uma petição para exigir o seu retorno.

Quanto a Cristy, declarou somente: «Eu amo ensinar. Mas o que está feito, está feito. Não posso ficar deprimida por isso. Só espero que encontrem rapidamente uma nova professora, para que isto não afecte os alunos.»

0 comentários:

Enviar um comentário