terça-feira, 15 de Outubro de 2013

Sheryl Crow sabia que Lance Armstrong se dopava


«Sheryl Crow estaria a par das práticas ilícitas do antigo namorado, o ciclista Lance Armstrong, para melhorar a sua prestação desportiva. Num novo livro sobre o campeão caído em desgraça, Wheelmen: Lance Armstrong, the Tour de France and the Greatest Sports Conspiracy Ever, escreve-se o seguinte:

"Em vez de tentar esconder as transfusões [de Sheryl Crow], Armstrong era completamente aberto sobre o assunto. Ele confiava que ela não tinha qualquer vontade de falar à imprensa ou outras pessoas sobre o programa de doping da equipa. Explicou-lhe que aquilo fazia parte do desporto e que todos os ciclistas faziam o mesmo".

Escrito por dois jornalistas do Wall Street Journal, o livro indica que Sheryl Crow viu o então companheiro receber uma transfusão ilegal de sangue, a bordo do seu jato privado, em 2004. Crow namorou com Armstrong, banido do desporto em 2012, entre 2003 e 2006.

De acordo com os autores do livro, Sheryl Crow foi contactada pelas autoridades, durante as investigações federais sobre o ex-marido, e terá contado o que sabia, em troca de proteção enquanto testemunha da acusação.»

Via Blitz.

0 comentários:

Enviar um comentário