quinta-feira, 17 de Outubro de 2013

Fez sexo com mil carros mas vai assentar com VW Beetle


Edward Smith tem uma paixão aparentemente comum: carros. Mas aqui termina o comum desta história. Isto porque a paixão deste americano de 63 anos, residente em Washington, não tem limites e ele diz ter feito sexo com mais de mil carros. E apenas uma mulher.

«Há quem olhe para seios ou rabos de belas mulheres. Eu olho para a frente e traseira de belos carros», declarou Edward ao Daily Mirror.

Mas os polígamos dias de sexo sem compromisso com carros chegaram ao fim. O americano decidiu dedicar-se a apenas um deles: um Volkswagen Beetle branco que comprou há 30 anos e que chama de Vanilla («Baunilha»). E Edward tem-se mantido fiel no «casamento».

«Quando eu tenho a Vanilla nos braços, há uma energia poderosa a emanar dela em resposta», disse Edward à Barcroft TV. «Se algo lhe acontecesse, o meu coração ficaria destruído», completou.

O americano afirma já ter feito sexo com Herbie, estrela de quatro rodas do filme The Love Bug, e até com KITT, de Knight Rider. Edward também se sente sexualmente atraído por outros veículos e até garante já ter tido uma experiência sexual com um helicóptero utilizado na série televisiva Airwolf.



Adaptado de Page Not Found e Huffington Post.

0 comentários:

Enviar um comentário