quinta-feira, 17 de Outubro de 2013

David Bowie é o britânico mais bem vestido de sempre


«Graças ao seu estilo e impacto na moda inglesa, David Bowie foi eleito o "britânico mais bem vestido da História", segundo os resultados de um inquérito realizado pela BBC History Magazine.

Numa lista, elaborada por especialistas da indústria da moda, e votada pelos leitores da publicação, o músico de 66 anos alcançou o primeiro lugar com 48,5% dos votos.

Na lista constavam também a rainha Isabel I, Georgiana Cavendish (duquesa de Devonshire), o rei Henrique III, o político Charles James Fox, Samuel Pepys, Anne Messel e a rainha Alexandra, consorte do rei Eduardo VII.

"David Bowie recebeu muitos reconhecimentos ao longo da sua bem-sucedida carreira, mas nenhum se compara a ser escolhido o britânico mais bem vestido de todos os tempos", enfatizou o diretor da revista, Rob Attar.

David Bowie, que lançou em março o seu primeiro álbum em dez anos (The Next Day) tem atualmente uma exposição no The Victoria and Albert Museum, em Londres, intitulada "David Bowie Is" com mais de 300 objetos, incluindo letras manuscritas, figurinos originais, fotografias, filmes, videoclips e instrumentos do artista.»

Via Lux.

0 comentários:

Enviar um comentário