segunda-feira, 14 de Outubro de 2013

São José Correia faz nudismo e tatuagens "atrevidas"


«Mulher sem tabus e de discurso fluido, São José Correia surpreende em cada entrevista que dá com revelações genuínas e sempre na primeira pessoa. Agora, a atriz veio revelar que fez recentemente uma tatuagem de que se arrependeu "dois dias depois de a ter feito".

"Fi-la porque a vida é assim... Rapidamente arrependi-me e perguntei ao meu cirurgião plástico como é que a poderia remover. Ele explicou-me que é um procedimento bastante chato e moroso, através de um tratamento laser. Seria preciso queimar, deixar sarar para voltar a passar pelo mesmo e ainda iria demorar e desisti. Habituei-me a viver com ela", conta a própria São José Correia quando contactada pelo IN.

Conformada com a inscrição que tatuou no seu corpo, São José assume que, "para já", não a vai tirar. "Talvez um dia o faça ou até a transforme em qualquer outra coisa", reconhece, sem revelar de que se trata o desenho inscrito. Localizado no fundo da barriga, o mesmo só é visível a poucos privilegiados. "Só quem estiver comigo na praia é que vê, pois faço nudismo", sublinha a protagonista, sempre bem-humorada. Em tempos, a um jornal, a atriz já tinha confessado que ir à praia "é libertador" e que detesta marcas no corpo.

Dois meses depois do final das gravações da novela da TVI Mundo ao Contrário, São José Correia está de corpo e alma no Teatro Aberto, em Lisboa. Quanto a Amélia, a última personagem protagonizada na televisão, "correu bem, mas já passou". Agora é Esther que lhe ocupa o pensamento até 17 de novembro, dia em que a peça O Preço sobe ao palco pela última vez. A atriz segue então para o Teatro da Comuna, também na capital, para interpretar mais um monólogo.

Só no mês do Natal e cumpridos mais desafios para o currículo profissional, é que São José partirá de férias "para o calor". "Por cá é inverno, mas adoro bom tempo e vou, mais uma vez, para a Ásia. Desta vez, não vou à Malásia, mas tenho como certos Vietname e Cambodja e talvez um outro destino. Gosto sempre de fugir das cidades", antecipa.

No ano passado, depois de brilhar na novela da TVI Doce Tentação, a atriz esteve no Bornéu sozinha durante 26 dias para fazer voluntariado com orangotangos bebés. Quando a novos projetos, adivinha novidades "para janeiro". "Nessa altura, voltamos a falar de trabalho", conclui, animada.»

Via Jornal de Notícias.

1 comentários:

esta mulher deve ser uma deusa a bater punhetas com os pés!!!

Enviar um comentário