terça-feira, 15 de Outubro de 2013

Arnold Schwarzenegger admira corpo de Cristiano Ronaldo


«O actor e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger considera que Cristiano Ronaldo "tem um corpo fantástico e um grande abdómen". "Ele parece espectacular. Parece estar em grande forma, é claro que é um grande jogador de futebol", disse à rádio espanhola COPE.

Schwarzenegger, que está em Madrid a promover uma competição de culturismo e foi convidado pela rádio a falar um pouco sobre futebol, acabou por falar sobre o principal astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo.

Questionado sobre se Cristiano Ronaldo poderia chegar ao nível de Mr. Olympia, competição internacional de culturismo vencida sete vezes por Schwarzenegger (seis consecutivas entre 1970 e 1975, mais uma em 1980), o actor disse que esse não é o foco do jogador.

"Não acho que ele esteja interessado em competir num Mr. Olympia, ele está interessado em ser o melhor jogador do mundo. Eu estava interessado em ganhar esse título. São dois desportos diferentes, mas não há dúvida de que ele está em grande forma", salientou Schwarzenegger.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário