terça-feira, 23 de Julho de 2013

Tom Daley foi novamente eleito o mais sexy do mundo


Depois de as leitoras da revista feminina Heat terem eleito Tom Daley, no início do ano, como o homem mais sensual do mundo, o atleta repete a distinção, mas desta vez numa eleição levada a cabo junto aos leitores da Attitude Magazine, dedicada ao universo homossexual.

«O questionário que é realizado anualmente aos leitores trouxe consigo a surpresa. Para além do primeiro lugar dado ao atleta britânico, à frente de David Beckham, o terceiro lugar ficou reservado para o "Super-Homem", estrela no recente filme Man of Steel (Homem de Aço, em português), Henry Cavill. O Príncipe Harry e Zayn Malik, dos One Direction, foram os outros elementos presentes no top 5.

Este resultado foi revelado numa festa cheia de celebridades, em Londres. Contudo, a lista completa dos mais sexy só será publicada no início da semana.

"Tom Daley venceu por muito e o príncipe Harry esteve extraordinariamente bem. Não há dúvida que, em parte, este bom resultado do príncipe se deve às recentes revelações de que ter-se-ia envolvido numa situação para parar um ataque homofóbico ao soldado James Wharton", explicou o editor da revista, Matthew Todd.»

Via Notícias ao Minuto.

0 comentários:

Enviar um comentário