quinta-feira, 25 de Julho de 2013

Penthouse Portugal anunciou o seu encerramento


A Penthouse Portugal acaba de publicar na sua página oficial de Facebook a informação de que a edição de Julho foi a última. Os criadores da ousada publicação masculina continuarão, contudo, a publicar a Frontal, que até à data tem sido a «edição secundária» da Penthouse, e até o poderiam fazer já no dia 1 de Agosto não fosse por uma questão burocrática.

Confira abaixo o comunicado da Penthouse Portugal na sua íntegra:
Caros fãs.

Como temos dito aqui várias vezes, a edição de Julho da Penthouse foi a última que editámos. Porquê? Porque há nove meses que andávamos a preparar o caminho para fazer a transição para a Revista Frontal.

Fazia todo o sentido ter uma revista e uma marca 100% Nacional. Com a mesma tipologia, mas mais adaptada aos leitores nacionais.

E sim, vamos continuar a ser a única revista masculina que põe tudo a nu.

Tínhamos tudo preparado para fazer o lançamento no dia 1 de Agosto, a primeira quinta-feira do mês, data que manteríamos como dia de saída de cada nova edição em banca.

Infelizmente as burocracias pregaram-nos uma partida das grandes. Com a edição fechada e pronta a imprimir, recebemos um comunicado da ERC a indeferir o pedido de registo da marca.

Por um pequeno pormenor técnico, que está a ser resolvido, mas que devido ao período de férias vai demorar mais do que o que supúnhamos.

Assim sendo, é com grande pena nossa que não vos vamos poder apresentar a nova e independente Revista Frontal na data prevista.

Deixamos no entanto a garantia, suportada por três anos sem falhar uma única data de saída da revista, que vos vamos mantendo informados e que lançaremos a revista logo que o processo esteja resolvido.

Esperamos que compreendam. Só podemos pedir desculpa e pedir que nos continuem a acompanhar na nossa página de Facebook.

Porque em breve teremos mais novidades.

Cumprimentos da Equipa da Revista Frontal (os criadores da Penthouse Portuguesa)

1 comentários:

José Pedro diz:

Que atraso de país... Que miséria franciscana... E depois ainda apelam ao empreendedorismo!?? E a Frontal é o quê?? Tristeza!!!

Enviar um comentário