segunda-feira, 22 de Julho de 2013

Agnieszka Radwanska nega que as suas fotos sejam imorais


Agnieszka Radwanska resolveu finalmente falar sobre a polémica decorrida depois de sair nua numa revista da ESPN. Através de sua página oficial de Facebook, a tenista polaca explicou a situação que acabou com a sua expulsão de uma entidade católica na qual participava: Krucjata Mlodych (Cruzada da Juventude).

«Para quem não está familiarizado com a revista, a Body Issue da ESPN é uma celebração da beleza dos corpos dos melhores atletas do mundo. Há homens e mulheres de todas as idades, tamanhos e formas. Elas não foram feitas para ofender. Declará-las imorais é não levar em conta o contexto da revista. Além disso, não há nenhuma imagem explícita. Eu treino para manter o meu corpo em forma e a revista trata disso. Se vocês lerem a entrevista, eu discuto apenas o meu trabalho como atleta e o que preciso fazer fisicamente para atingir o nível máximo no desporto», referiu.

Ainda na publicação, Agnieszka Radwanska, negou que tenha recebido qualquer remuneração da revista para posar nua. Segundo a polaca, o intuito da participação foi apenas «encorajar jovens e especialmente meninas a exercitarem-se, ficarem em forma e serem saudáveis».

Via Ahe!. Aproveite para conferir (quase) todas as outras fotografias que integram o Body Issue 2013 da ESPN Magazine aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário