segunda-feira, 22 de Julho de 2013

Irina Shayk na GQ Rússia: Fotos


«Irina Shayk é capa da edição de agosto da GQ russa. Com um look escuro que contrasta com os seus olhos, a namorada de Cristiano Ronaldo brilha mais uma vez em grande plano. Para além de mostrar as suas curvas e boa forma física, a modelo falou sobertudo da sua paixão pelo exercício físico.

Irina, de 27 anos, admitiu na sua entrevista que tenta encontrar um equilíbrio entre o prazer que tem pela comida e a sua paixão pelo exercício físico, algo necessário para a exigência que o mundo da moda lhe impõe.

"Eu adoro mesmo fazer exercício. Os meus favoritos são o pilates e correr ao longo do West Side Highway, quando estou em Nova Iorque. É difícil quando viajo porque fico preguiçosa e adoro comer, então tento encontrar um bom equilíbrio", disse a modelo.

Depois de um período de férias recente ao lado de Cristiano Ronaldo, Irina admite esperar passar algum tempo de qualidade com a sua família.

"Acabo de voltar de férias, mas penso viajar até à Russia para ver os meus avós antes que o verão termine. Nada é melhor que ir para casa com a família, comer boa comida e relaxar", contou.»


Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário