quinta-feira, 25 de Julho de 2013

A nova moda japonesa é fazer publicidade nas coxas


«Um publicitário japonês está a testar um novo método de divulgação de produtos. Em vez dos já saturados mupis e outdoors que invadem a capital japonesa, os anúncios são colocados nas coxas de mulheres bonitas. O objectivo é chamar a atenção do público masculino.

Um vídeo divulgado pelo jornal britânico The Guardian mostra a eficiência do novo método de Hidenori Atsumi, director da agência de publicidade WIT, onde jovens com mais de 18 anos são chamadas a colocar o anúncio nas coxas, usando mini-saias e meias até ao joelho para "tornar a campanha mais sedutora".

A coxa é o local escolhido precisamente por ser uma parte do corpo para a qual os homens olham mas que as mulheres não sentem vergonha de expor. Miho Matsumoto, uma das jovens escolhidas, explica que concordou com a exposição pública, mas que não o faria se fosse, por exemplo, na barriga. Mas nas coxas, "qual é o problema?"

Segundo o The Guardian, mais de 3 mil jovens já se inscreveram na agência de publicidade, prontas para passear pelas ruas de Tóquio com publicidade nas coxas.»



Via Sol.

0 comentários:

Enviar um comentário