quarta-feira, 24 de Julho de 2013

Concurso de Ilustração para a Festa da Marioneta 2013


Com o intuito de promover o talento de jovens ilustradores nacionais, a Artemrede – Teatros Associados organiza o Concurso de Ilustração para a Festa da Marioneta 2013. A Ilustração vencedora será a imagem da Festa da Marioneta. Neste concurso pode participar qualquer pessoa, nacional ou residente em território nacional, e que tenha uma idade compreendida entre os 18 e os 30 anos, que apresente trabalhos originais. Cada ilustrador poderá apresentar mais do que uma proposta.

A organização pede que os trabalhos a concurso sejam enviados até sexta-feira, 16 de Agosto de 2013, em formato digital com a resolução mínima de 300 dpi, para ou em CD para a sede da Artemrede (Palácio João Afonso, Rua Miguel Bombarda, 4 R/C, 2000-080 Santarém). Os resultados do concurso serão comunicados no sítio oficial da Artemrede até ao dia 31 de Agosto de 2013. O vencedor receberá um prémio monetário no valor de 300 euros.

A caminho da sua 5.ª edição, a Festa da Marioneta é um evento promovido pela Artemrede nos teatros dos municípios que integram a associação: Abrantes, Alcanena, Alcobaça, Almada, Barreiro, Golegã, Moita, Montijo, Oeiras, Palmela, Santarém, Sesimbra e Sobral de Monte Agraço. A Festa da Marioneta tem como foco principal a programação de espectáculos de teatro de marionetas, objectos ou formas animadas e este ano decorre de 6 de Outubro a 30 de Novembro.

Confira aqui o regulamento do concurso, ou contacte a Artemrede para obter mais informações, através do número 243 322 050 ou de .

0 comentários:

Enviar um comentário