sexta-feira, 26 de Julho de 2013

Cristina Ferreira compreende desabafo de Rita Pereira


«Foi há uns dias que Rita Pereira voltou a envolver-se na polémica das redes sociais quando publicou no seu Twitter uma mensagem acerca dos ensaios de Dança com as Estrelas, a nova aposta da TVI para as noites de domingo.

"Aquele momento em que acabas o primeiro ensaio e te arrependes de ter aceite entrar", escreveu. Depois de Alexandra Lencastre, colega de Rita em Destinos Cruzados, já ter comentado as declarações da atriz, conforme o A Televisão noticiou, Cristina Ferreira, apresentadora do programa em questão, também mostrou o seu ponto de vista relativamente às afirmações da atriz de 31 anos.

Segundo o que a apresentadora da TVI disse à edição de [ontem] do Correio da Manhã, o desafio que Rita Pereira e os restantes famosos aceitaram integrar é "dificílimo". "Acredito que ela estava a falar da dificuldade dos ensaios. É de extrema dificuldade o que eles vão fazer", afirmou Cristina Ferreira, rosto responsável pela condução do programa.

Relembre-se que é já neste domingo que Dança com as Estrelas chega aos ecrãs da estação de Queluz de Baixo onde Rita Pereira, José Calado, Raquel Tavares, Sofia Ribeiro, Pedro Barroso, Sara Matos, Iva Domingues, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate e José Luís Gomes vão mostrar as suas qualidades como bailarinos e Alexandra Lencastre, Vítor Fonseca e Alberto Rodrigues vão avaliar as atuações.»

Via A Televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário