terça-feira, 23 de Julho de 2013

Fiat 500 Abarth Cabrio aposta em contorcionistas nuas


«Artistas de circo e modelos nuas são as grandes protagonistas do novo anúncio do Fiat 500 Abarth Cabrio de 2013. O spot publicitário mostra várias mulheres sem roupa e pintadas dos pés à cabeça, em posições que, no seu conjunto, formam os contornos do carro.

Em vez de trazerem o carro para o estúdio a fim de tirarem uma fotografias para publicidade, a marca italiana decidiu primar pela criatividade.

"Trabalhámos com performers de circo, artistas, contorcionistas, um grupo espectacular de mulheres que quiseram fazer parte deste projecto especial", disse Casey Hubris, responsável de comunicação da marca.

Apesar de desafiante, o fotógrafo RJ Muna insiste que no projecto não foram usados efeitos especiais. "Acho que nunca sequer considerámos recorrer ao [software de edição de imagem] Photoshop", comentou.

"E porque não usarmos todas as dançarinas juntas? E porque não arranjarmos o melhor artista de body painting do país?", explicou.

Cada participante foi pintada individualmente pelo artista Craig Tracy. O anúncio estreou na revista ESPN, que divulgou uma edição dedicada ao corpo.

"Não só [o anúncio] é uma vitória da criatividade, como também se relaciona tematicamente com a edição anual da revista ESPN dedicada ao corpo", apontou em comunicado Eric Johnson, vice-presidente executivo de Vendas Multimédia da ESPN.»



Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário