segunda-feira, 22 de Julho de 2013

Antônia Fontenelle com novas fotos na Playboy de Agosto


Parece que Antônia Fontenelle está mesmo em grande. Depois de ver a edição da Playboy Brasil de que é capa tornar-se um sucesso absoluto de vendas, chegando mesmo a esgotar em alguns pontos do Brasil e estrangeiro, a «viúva mais famosa do Brasil» tem agora a confirmação de que o número de Agosto da publicação masculina incluirá uma edição extra com novas fotos do ensaio.

A confirmação foi dada pelo próprio director da Playboy Brasil, Thales Guaracy, ao site Ego. «Como a edição de Julho está indo tão bem, vamos publicar uma edição-poster com fotos inéditas do ensaio feito pelo fotógrafo J. R. Duran. Um reforço mesmo para quem já comprou a revista e ficou com o gostinho de "quero mais".» Guaracy confirmou ainda que a edição com Antônia Fontenelle na capa é mesmo uma das mais procuradas dos últimos tempos.

Antônia Fontenelle também já reagiu à novidade. «A edição ainda nem está há duas semanas nas bancas, isso é muito emocionante. Quando decidi posar, imaginei que iria dar certo mas não achei que fosse esta explosão. Estou superfeliz. Este é o resultado de um trabalho feito com muito carinho, com muita segurança, por uma mulher que caminha com as próprias pernas, que passou por cima de tudo que passei e ressurgiu das cinzas.»

Confira aqui todas as fotos do ensaio de Antônia Fontenelle para a Playboy Brasil de Julho.

0 comentários:

Enviar um comentário