quinta-feira, 6 de Junho de 2013

Segredos para um Final Feliz (Lucy Dillon)


Segredos para um Final Feliz
Por: Lucy Dillon
Edição: Porto Editora
Título original: The Secret of Happy Ever After
Tradução: Cláudia Ramos
Páginas: 464
PVP: 16,60 €

A 15 de Junho, dois anos depois da publicação, também pela Porto Editora, do premiado Corações sem Dono, chega às livrarias portuguesas um novo romance de Lucy Dillon.

Refira-se que Corações sem Dono foi distinguido com o Romantic Novel of the Year 2010, atribuído pela americana Romantic Novelists’ Association, instituição que já premiou, entre outros autores, Jojo Moyes (também editada pela Porto Editora).

Confira abaixo a sinopse de Segredos para um Final Feliz:
Quando Michelle convida Anna para gerir e fazer renascer a moribunda livraria de Longhampton, é como se um sonho se tornasse realidade: para além de conquistar, finalmente, alguns momentos de paz longe das enteadas problemáticas e do dálmata hiperativo, Anna é uma sonhadora completamente apaixonada por livros.

Serão as histórias de amor, aventuras, jardins secretos, cães perdidos, bruxas malvadas e pêssegos gigantes a trazer nova vida à negligenciada loja. Anna e os seus clientes/leitores vão deixar-se levar pela magia. E nem a melhor amiga de Anna – a organizada e empreendedora Michelle, que diz categoricamente não acreditar no amor verdadeiro nem em príncipes encantados – ficará imune ao espirito love is in the air.

Mas quando alguns segredos da infância de Michelle voltam para a atormentar e o fracasso familiar paira sobre Anna, poderá a sabedoria das histórias de encantar ajudar as duas amigas – e aqueles que elas amam – a encontrar os seus próprios finais felizes?

0 comentários:

Enviar um comentário