quinta-feira, 6 de Junho de 2013

Amanda Bynes na Playboy


«Não... a atriz não está a fazer um casting no Twitter para conseguir umas páginas na revista. É a Rádio Playboy que a tem em mira e chegou mesmo a apresentar-lhe uma proposta de trabalho nas redes sociais. Trabalho à parte, Amanda Bynes também tem lançado "piropos" ao namorado de Miley Cyrus.

A atriz de 27 anos tem alimentado os tablóides nas últimas semanas pelas piores razões.

Tem chamado a atenção das autoridades, dos vizinhos e, consequentemente, da imprensa. Amanda Bynes foi expulsa do apartamento onde morava e, recentemente, presa por posse de droga. Também tem provocado publicamente as cantoras Rihanna e Courtney Love.

Graças aos seus comportamentos, a Rádio Playboy convidou-a para ser co-apresentadora de um programa. O convite foi feito na rede social Twitter, mas a atriz ainda não respondeu. Mesmo assim, enviou a mensagem aos seus 1.7 milhões de seguidores.

Para continuar as provocações diárias, a atriz deixou uma mensagem, no Twitter, para o namorado de Miley Cyrus: "Liam Helmsworth é o homem mais bonito à face da terra". Será que a cantora deve ficar preocupada?»

Via Nova Gente.

0 comentários:

Enviar um comentário