terça-feira, 4 de Junho de 2013

Festival Rock no Rio Sado em directo no MEO Kanal


«Moonspell, Ramp ou UHF são algumas das 14 bandas do Festival Rock no Rio Sado, cuja primeira edição decorre no Parque Santiago, em Setúbal, de 7 a 9 de junho e poderá ser acompanhada em direto a partir do MEO Kanal do Music Box.

Ao longo de três dias, com nove bandas principais e cinco bandas jovens, o Rock no Rio Sado aposta exclusivamente no rock nacional. O local escolhido para o certame é o Parque Santiago, em Setúbal (onde também se realiza todos os anos a Feira de Santiago), que dispõe das infraestruturas necessárias para este tipo de eventos. Entre estas conta-se o parque de campismo gratuito com acesso a sanitários e duches.

Os três dias de rock a cargo de veteranos e revelações não são o único atrativo de um evento que aposta ainda na restauração, artesanato, comércio, espaços de divulgação de empresas, eventos e produtos, entre outras atividades lúdicas. Haverá ainda uma tenda lounge para depois dos concertos (por onde vão passar os DJs António Freitas ou Rui Santos), a participação de clubes motards da região numa pista de acrobacias, paredes de escalada e rappel (supervisionadas pelos Bombeiros Sapadores de Setúbal) e eventual animação de grupos de teatro de rua.

Segundo declarações do produtor executivo do festival, Carlos Oliveira, à Lusa, o objetivo é "colocar a cidade de Setúbal e a região no mapa dos grandes festivais nacionais".

Quem não puder estar presente nesta primeira edição do Rock no Rio Sado pode acompanhar todos os concertos em direto - estando apenas por confirmar o dos Moonspell - através do MEO Kanal 735592.»

Via Sapo. Mais informações aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário