quarta-feira, 5 de Junho de 2013

Funcionários da Sagmeister & Walsh despem-se para postal


«A empresa norte-americana Sagmeister & Walsh encontrou uma forma original de angariar clientes, revela o The Huffington Post. A empresa despiu - literalmente - todos os funcionários da agência para a fotografia do pessoal da empresa.

A ideia é um "remake" da campanha de lançamento da empresa, feita há 19 anos, por Stefan Sagmeister, fundador da Sagmeister Incorporate. Depois de abandonar o trabalho de designer para grandes empresas como a Leo Burnett e a TBWA, Sagmeister precisava de encontrar uma boa forma de promover a companhia que tinha acabado de criar. Sagmeister enviou uma "avalanche" de e-mails a potenciais clientes com uma foto de si próprio, completamente nu, apenas com pés calçados com meias.

Depois de Jessica Walsh se ter tornado sócia da empresa, em 2012, os dois sócios decidiram recuperar a ideia publicitária original para anunciar a nova parceria. "Decidimos fazer um remake daquela campanha original por e-mail. Uma hora depois de termos enviado o e-mail, foi uma explosão. Recebemos milhares de blogues e houve também milhares de retweets", acrescentou a coproprietária da empresa. "Nesse aspeto, foi uma peça muito funcional de design", revelou Jessica Walsh.

A lista de clientes da empresa inclui clientes de renome como a Universal Music/Jay-Z, Levi's, The Rolling Stones e BMW.»

Confira abaixo mais um par de imagens com todos os funcionários da Sagmeister & Walsh:


E uma entrevista a Jessica Walsh, a nova sócia da empresa:


Via Lux. Mais informações no Huffington Post.

1 comentários:

A chefe lá teve de dar o exemplo naquela empresa de homens XD

Enviar um comentário