segunda-feira, 3 de Junho de 2013

João Manzarra é um dos mais recordados na publicidade


João Manzarra é uma das personalidades mais recordadas em campanhas publicitárias, segundo um estudo recente da Marktest. No primeiro trimestre de 2013, a Marktest perguntou a indivíduos dos 15 aos 74 anos «Que personalidades conhecidas recorda ter visto em campanhas publicitárias, recentemente?» e o nome de João Manzarra foi um dos quatro mais mencionados, lado a lado com os «menos surpreendentes» José Mourinho, Cristiano Ronaldo e Ricardo Araújo Pereira.

Durante os três meses a que o estudo diz respeito, o apresentador manteve-se associado à McDonald’s, uma parceria que concentrou 13% do tempo de exposição e 45% da audiência total das campanhas de televisão de João Manzarra. Em Março, regressou com uma nova campanha da Optimus, sendo esta responsável por 87% do seu tempo de exposição e 55% da sua audiência.

Os valores médios mensais de pressão publicitária de João Manzarra na televisão aumentaram face aos últimos meses de 2012, tendo-lhe permitido conquistar o quarto lugar no «tempo de exposição em TV» e o nono na «audiência TV». João Manzarra é, actualmente, apresentador exclusivo da SIC, tendo o programa Vale Tudo sido o seu último trabalho. É também uma das personalidades nacionais mais requisitadas pelas marcas no que toca a campanhas publicitárias.
 

1 comentários:

Mauricio De Jesus diz:

Numeros impressionantes....

Enviar um comentário