quinta-feira, 6 de Junho de 2013

Consumir esperma faz bem à saúde


Frutose, água, ácido ascórbico, ácido cítrico, enzimas, proteínas, zinco e mais... Onde encontra isso tudo? No sémen humano.

De acordo com recente pesquisa, várias espécies consomem sémen para obter benefícios na saúde. A lula fêmea, por exemplo, consome o excesso de sémen depois de acasalar como se fosse um alimento. Da mesma forma agem espécies de moscas, sanguessugas e outras criaturas.

O estudo foi publicado na revista Biology Letters por Benjamin Wegener, pesquisador da Monash University (Austrália). A pesquisa não defende o consumo indiscriminado de sémen por humanos como se fosse um batido de proteínas, mas informa que quem o faz pode ter benefícios.

Via Page Not Found.

3 comentários:

Namoro Soraia há pouco mais de 1 ano,e fazemos quase tudo na hora do sexo,pois beijo o clítoris,penetro a língua na vagina e até no ânus dela.Os resultados são fantásticos e os orgásmos são vários,são tão bons que ela se treme várias vezes,de tanto prazer e gozo.Isso me deixa muito feliz e realizado.Ocorre,porém que quando ela faz sexo oral em mim,a decepção é grande,pois na hora em que começo a ejacular,ela corre para a pia e joga todo p esperma fora.Conclusão:Decidi acabar o relacionamento,justo pela recusa dela em beber meu líquido precioso.E ao que tudo indica,ela concordou em dar um FIM no relacionamento.Algo me diz que ela usou de malandragem o tempo todo´,porquanto a atisfiz plenamente,durante o sexo oral praticado nela.Meu email é:[email protected] de ler comentários de mulheres a respeito do assunto.Muito obrigado.Pseudônimo:Anônimo.

Que loser
ainda tenta atrair mulher com o semem

o que ela quis foi que lhe lambesses o cú...

Enviar um comentário