quarta-feira, 5 de Junho de 2013

Pai de Adolf Hitler surge em tribunal com uniforme nazi


«O pai do menino americano chamado Adolf Hitler compareceu em tribunal com um uniforme nazi para a audiência sobre a custódia do seu filho mais novo, avança a BBC.

Na audiência desta segunda-feira, Heath Campbell compareceu no tribunal vestido com um traje nazi completo, com a cruz suástica no braço e botas de couro. O pai das crianças estava acompanhado por Bethanie White, que faz parte da Hitler's Order, fundada por Campbell em 2012, e vestida também com roupas nazis.

Heath Campbell e sua ex-mulher Deborah Campbell tornaram-se famosos depois de, em dezembro de 2008, um mercado de Greenwich, em Nova Jersey, se [ter recusado a] escrever "Adolf Hitler Campbell" no bolo de aniversário de três anos do filho mais velho do casal. O casal reclamou contra o mercado, acusando-o de discriminação.

Heath Campbell [compareceu] no tribunal em Flemington, esta segunda-feira, para saber se pode visitar o filho mais novo, Heinrich Hons Campbell, de 2 anos, retirado do convívio dos pais em novembro de 2011, 16 horas após ter nascido.

As autoridades de Nova Jersey já tinham retirado os outros filhos ao casal - Adolf Hitler Campbell, 7 anos, JoyceLynn Aryan Nation Campbell, 6 anos, e Honzlynn Jeannie Campbell, 5 anos - alegando violência doméstica na casa da família de Holland.

"Vou dizer ao juiz que amo os meus filhos. Eu quero ser pai deles, deixem-me ser. Deixem-me provar ao mundo que posso ser um bom pai. Eu nunca abusei dos meus filhos. Apenas lhes dei nomes que já não acho apropriados", afirmou Campbell à NBC, cujos filhos têm todos nomes de origem nazi.

Heath Campbell afirma que não vê nenhum dos filhos há dois anos e que os três mais velhos foram adotados por outra família. "Basicamente, eles afirmam que por causa das minhas crenças não temos o direito de constitucional de lutar pelos nossos filhos", acrescentou.

Segundo Campbell, a ex-mulher já desistiu de lutar pela guarda das crianças. A nova audiência sobre a guarda de Heinrich deverá acontecer no final de junho.»



Via Lux.

0 comentários:

Enviar um comentário