segunda-feira, 3 de Junho de 2013

Penélope Cruz será a mais velha Bond Girl de sempre


«Penélope Cruz estará a ser sondada para ser a Bond Girl no próximo filme da saga 007. Caso se confirme, a actriz espanhola será a mais velha Bond Girl de sempre.

A actriz, que está grávida do seu segundo filho com o actor Javier Bardem, estará prestes a assinar o contrato, indicou uma fonte ao site Yahoo Movies. "Os produtores tentaram trazê-la antes, mas ela nunca pôde aceitar o papel devido a outros compromissos na agenda. Agora a discussão deve seguir adiante e já estão a ser discutidos os detalhes do contrato", disse a fonte.

Penélope fará 40 anos em Abril do próximo ano e, uma vez que o 24.º filme da saga, só começará a ser filmado depois, a bela espanhola deverá destronar a britânica Honor Blackman, que tinha 39 anos quando encarnou Pussy Galore em Goldfinger, de 1962. Javier Bardem foi o vilão no último filme do espião mais famoso do mundo.

O próximo filme de 007 deverá começar a ser filmado na segunda metade de 2014, com Daniel Craig de novo como protagonista, e deverá chegar às salas de cinema apenas em 2016. Sam Mendes, que realizou o último filme, Operação Skyfall, encontra-se em negociações para dirigir o novo capítulo da saga.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário