quarta-feira, 19 de Junho de 2013

O Falsificador de Da Vinci (Thomas Swan)


O Falsificador de Da Vinci
Por: Thomas Swan
Edição: Saída de Emergência
Título original: The Da Vinci Deception
Tradução: Marco A. F. Neves
Páginas: 304
PVP: 19,03 €
Compre aqui

A Saída de Emergência acaba de publicar uma curiosa obra de ficção baseada no rumor de que Leonardo Da Vinci terá deixado um conjunto de manuscritos com os seus mais importantes desenhos, incluindo os esboços iniciais de Mona Lisa.

Confira abaixo a sinopse de O Falsificador de Da Vinci:
Jonas Kalem, um misterioso comerciante de arte, prepara o golpe do século: forjar Os Manuscritos Perdidos de Da Vinci e tornar-se num dos homens mais ricos e prestigiados do seu tempo. Para isso precisa dos melhores profissionais: Curtis Stiehl, o único falsificador capaz de reproduzir a alma de um Da Vinci, mas que para isso terá de ser chantageado; Eleonor Shepard, uma física inteligente e sexy que erradamente pensa ter sido contratada para pesquisar arte em Florença; Giorgio Burri, um professor de Estudos Renascentistas que acaba de sobrestimar a própria inteligência; e Anthony Waters, um criminoso tão violento quanto atraente, cujas fúrias impulsivas podem transformar um esquema brilhante num campo de batalha.

Mais do que explorar o crime no mundo da arte, Thomas Swan explora a arte do crime. De Londres e Nova Iorque a Itália, este é um thriller soberbo que amontoa identidades falsas, traições, assassinatos, chantagens e um clímax de cortar a respiração.

0 comentários:

Enviar um comentário