sexta-feira, 21 de Junho de 2013

Antonia Fontenelle é bissexual "às vezes"


«A actriz Antonia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo, disse ser bissexual "às vezes". A revelação surgiu devido à indignação da actriz com a aprovação de um projecto de lei que determina o fim da proibição de tratamentos para curar a homossexualidade.

A Comissão dos Direitos Humanos da Câmara aprovou a proposta na terça-feira, numa sessão presidida pelo polémico deputado Marco Feliciano (PSC-SP).

Através do Instagram, a actriz mostrou a sua indignação e revelou a sua orientação sexual.

"Agora vamos lá gente: quem criou essa lei absurda da cura gay e quem aprovou? Eu sei quem, mas quero ouvir de vocês. Eu não sou gay, às vezes bi, mas uma coisa eu prometo se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante. Vou convocar pessoalmente meus amigos gays e poderosos e todos os gays desse país para invadir o Congresso, aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura. Isso É o cúmulo do absurdo, com tanta coisa importante acontecendo nesse momento, um bando de intolerantes, fichas podres, reunidos criando leis absurdas, incoerentes, arbitrárias", escreveu.

"Cadê você, Dilma? Se manifesta, bota ordem na casa, foi pra isso que saí da minha casa pra te dar meu voto", acrescentou, apelando à intervenção da Presidente brasileira.

Antonia Fontenelle tem estado no centro das atenções após ter aceite posar nua, aos 40 anos, para a edição de Julho da Playboy. As fotos são da autoria de J.R. Duran e a actriz garante que não serão retocadas com Photoshop

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário