terça-feira, 18 de Junho de 2013

O Estrangulador de Cater Street (Anne Perry)


O Estrangulador de Cater Street
Por: Anne Perry
Edição: ASA
Título original: The Cater Street Hangman
Páginas: 336
PVP: 13,90 €
Compre aqui

Depois de Morte na Aldeia, de Caroline Graham, a ASA anuncia o lançamento do segundo volume de uma das mais interessantes colecções portuguesas actuais, a Crime à Hora do Chá.

O Estrangulador de Cater Street é o primeiro mistério de uma série policial protagonizada por um peculiar casal de detectives vitorianos: Charlotte e Thomas Pitt. Esta série, já adaptada para televisão, tem a assinatura de Anne Perry, autora de romances policiais com uma forte componente histórica e social.

Confira abaixo a sinopse de O Estrangulador de Cater Street:
Enquanto as irmãs Ellison – Charlotte, Sarah e Emily – visitam amigos e tomam chá nos melhores salões londrinos, uma das suas criadas é brutalmente assassinada. Para Thomas Pitt, o jovem e pacato inspetor destacado para o caso, ninguém está acima de suspeita.

A sua investigação na requintada casa da família Ellison vai provocar reações extremas: para uns, será de absoluto pânico; para outros, de deselegante curiosidade; para a jovem Charlotte será algo mais íntimo e empolgante. Algo capaz de levar Thomas a perder momentaneamente o seu instinto detetivesco e a andar com a cabeça nas nuvens. Mas sobre o casal pairam sombras impossíveis de ignorar: Charlotte é uma menina da sociedade e Thomas pertence à classe trabalhadora… e o assassino que atormenta as ruas da cidade continua à solta, implacável.

O Estrangulador de Cater Street, romance policial de Anne Perry, revela o primeiro mistério desvendado pelo famoso casal de detectives Charlotte e Thomas Pitt.

0 comentários:

Enviar um comentário