terça-feira, 2 de Abril de 2013

O Céu dos Famosos (Sylvia Browne)


O Céu dos Famosos
Por: Sylvia Browne
Edição: Pergaminho
Título original: Afterlives of the Rich and Famous
Tradução: Elisa Evangelista
Páginas: 264
PVP: 16,60 €
Compre aqui


No seu mais recente livro, à venda em Portugal a partir de 5 de Abril, Sylvia Browne desvenda o pós-vida de inúmeras celebridades, ao mesmo tempo que revela conversas que teve com algumas delas.

Leia abaixo a sinopse de O Céu dos Famosos:
Sabia que Parick Swayze costuma sentar-se à mesa da cozinha a observar a mulher? Que Paul Newman revela que gostaria de ter nascido com um rosto menos bonito para lhe ter permitido fazer papéis mais carismáticos? Que Marilyn Monroe tem a noção que se tivesse vivido uma vida longa nunca teria sido o ícone que foi? Que a Princesa Diana está sempre a falar do orgulho que sente nos filhos e nada declara sobre o acidente que lhe tirou a vida? Que Ray Charles lamenta o facto de não ter sido capaz de dizer não mais vezes, particularmente à heroína. Que Elvis confessou que apesar de ser conhecido como um cantor de rock and roll, a sua verdadeira paixão e grande fonte de inspiração foi o gospel? Que o papel que Katharine Hepburn mais se orgulha de ter feito foi o do filme Longa Viagem para a Noite.

Estas são apenas algumas das revelações que a autora expõe (através do seu espírito guia, Francine) das conversas que teve com muitas das celebridades que já partiram.

0 comentários:

Enviar um comentário