segunda-feira, 1 de Abril de 2013

Liliana Queiroz na Penthouse: Fotos + Making of


Como avançámos aqui e aqui, Liliana Queiroz é a capa da edição de Abril da Penthouse Portugal. A modelo e actriz confessa ter aceite o convite da arrojada publicação masculina por não ter pudores com o corpo e desejar demonstrar que voltou a estar em grande forma física depois de há alguns meses ter engordado.

Confira abaixo as imagens de Liliana Queiroz na Penthouse Portugal:



E o making of da sessão:




Imagens via Famosas Despidas.

18 comentários:

Tenho uma panca por esta mulher há muito tempo. Ainda bem que já recuperou da depressão, se bem que nem sequer me importava das gorduras a mais.

Salvo erro ela foi Miss Playboy Internacional. O que eu torci por ela quando via o concurso em Espanha! Grande mulher!

oh boa, davas 3 voltas as cuecas sem tocar no elastico ! ai o que eu te fazia

Lindíssima e mais importante: boa miuda!
Já falei com ela algumas vezes e não é nada armada em vedeta, é mt simpática e não se acha melhor que ninguém. Até acho que foi por causa disso que teve aquela depressão durante tanto tempo, é que tem a mania - sem razão - que é menos que as outras pessoas.

É uma pena ter ficado mais gordinha mas de facto as depressões dão cabo das pessoas frágeis e mais sensíveis. Ela parece-me ser boa pessoa. Mesmo assim mais gordinha gosto das fotos...está uma bomba!

ai Liliana o que eu te fazia se tu me deixasses neste momento.
és linda........ algumas adoravam ser como tu..... algumas até fodiam para serem como tu

Conde diz:

hoje em dia ta uma merda.. nao e uma sombra da miss playboy que foi

Sinceramente a putona não é nada de mais para ter sido considerada miss playboy, e boa é, mas enfim...

Olha o conde e anônimo quem vós dera que as vossas mãES FOSSEM TÃO boas como a lili

A Internet devia ser interdita a menores de idade. Especialmente aos que nem sabem o que é uma verdadeira mulher mas mesmo assim se acham na permissão de as criticar.

Dizer que a Liliana Queiroz não é uma sombra da Miss Playboy que foi por estar mais gordinha é ridículo. As gordurinhas só fazem dela mais mulher. Eu pelo menos nunca me sentirei atraído por um daqueles palitos de plástico que hoje em dia passam por mulheres. Tenho pena de quem acha que isso é que é bom.

Mas chamar a Liliana Queiroz de "putona" consegue ser ainda mais estúpido. É "putona" por ter tido um único namorado durante 10 anos e quase nem deixar que os homens se aproximem dela desde que o deixou? Ou é "putona" por se despir para as revistas? É que para mim nenhuma das hipóteses faz sentido.

Como já alguém aqui comentou, ela é uma rapariga simples, simpática e bonita, sem tiques de vedeta nem a mania que vale mais que os outros. Só isso vale tudo.

Tu deves e ser maricas sem derespeito por ninguem aprende a respeitar as pessoas

Uma merda de pessoa deves de ser tu o parvalhao

QUE MULHER!! OH MEU DEUS O QUE EU NAO FAZIA COM ELA!!!

Não há Palavras...Quem me dera que fosses minha...És LINDA...

Enviar um comentário