sexta-feira, 5 de Abril de 2013

As queixas mais bizarras dos passageiros de cruzeiros


«Os sons do oceano, as alterações climatéricas, comandantes de bordo que cumprem horários e funcionários excessivamente atenciosos… estas foram eleitas algumas das queixas mais bizarras dos passageiros de cruzeiros.

A agência de viagens britânica Bom Voyage publicou uma lista com as 10 queixas mais incríveis que ficaram registadas nos livros de reclamações dos cruzeiros no último ano.

Uma mulher queixou-se de que o oceano era "demasiado ruidoso" e sugeriu que os quartos dos passageiros fossem insonorizados, porque não conseguia dormir a bordo num cruzeiro pelo Mediterrâneo, segundo o The Courier Mail.

Outro casal deixou uma nota na embarcação a denunciar os maus modos do comandante, "que partiu sem aguardar pela sua chegada enquanto passeavam pelo porto".

Um outro homem não gostou do solário. Disse ter "não ter ficado nada impressionado com o bronzeado" que obteve a bordo de um cruzeiro pelo Alasca, e insistiu ainda que "todas as viagens deveriam garantir sol constante".

A lista de bizarrices prossegue. Uma passageira da companhia Celebrity Cruises pediu a restituição do valor da viagem queixando-se de que "não havia celebridades a bordo".

Nem a eficiência dos funcionários foi poupada. Um casal manifestou-se desagradado com o excesso de atenção e exigiu uma indemnização, queixando-se de todas as gorjetas que teve de dar ao pessoal de bordo.»

Via Diário Digital e ABC News.

0 comentários:

Enviar um comentário