quarta-feira, 3 de Abril de 2013

Dias Ferreira confirma abandono definitivo de O Dia Seguinte


«“Para a realização não havia problema eu estar virado, mas quando o senhor Paulo Garcia percebeu que eu estava de costas viradas, sobretudo, para o representante da direção do Benfica [Gomes da Silva] dirigiu-se a mim de forma incorreta e eu saí do estúdio”, explica ao Correio da Manhã Dias Ferreira que esta segunda-feira abandonou O Dia Seguinte, na SIC Notícias, após discussão com o jornalista e moderador Paulo Garcia.

O comentador e adepto do Sporting disse ainda ao CM que não vai voltar ao programa e que “não devia ter voltado” depois do episódio semelhante na edição de 4 de março, quando discutiu com Rui Gomes da Silva, adepto do Benfica.

Desta vez, Paulo Garcia pediu a Dias Ferreira para se virar e não ficar de costas para o comentador do Benfica quando este usava da palavra, mas o sportinguista recusou.

É então que se dá uma troca de palavras entre moderador e comentador. Dias Ferreira diz a Paulo Garcia: “Não gosto de si”. E o jornalista responde: “O senhor não gosta de mim e eu também não gosto de si. Da sua imagem…” O comentador retorquiu: “Então vou-me embora!” E abandona o estúdio enquanto Paulo Garcia remata: “O senhor não tem coragem para enfrentar outras pessoas e então enfrenta-me a mim.”

O ex-dirigente do Sporting disse ao CM que tem 65 anos e, por isso, “não ter idade para aluno da instrução primária”.

Ainda assim, garante que estes cerca de nove anos de programa têm sido extraordinários e que por isso se manteve no programa aquando do anterior conflito.

“Não estou zangado com a SIC e respeito muito o António José Teixeira que, daquela vez, me pediu para ficar. Desta vez não o fez e respeito-o por isso”, conta o adepto do Sporting que, para já, não conta voltar ao comentário desportivo.»



Via Correio da Manhã.

5 comentários:

gervazio diz:

E faz muito bem em não voltar! Tinha de rebentar por algum lado, 9 anos é muita fruta!

Já vai tarde. Quem acompanha o programa sabe que de há muito tempo para cá que ele tem dado respostas tortas e desrespeitosas ao moderador só porque tem a mania da perseguição. Pode ser que agora que saiu finalmente o programa melhore de qualidade. Só espero é que não metam lá como fixo aquele gajo que o costuma substituir quando ele não pode ir porque esse também é muito mau.

Café Manus diz:

É nestas alturas que se percebe que estas pessoas não sabem o que é a crise, e tem a lata de mandar a vida um emprego em directo numa grande falta de respeito pela entidade empregadora e por quem está desempregado.

"Já não era sem tempo", esse individuo de educação não tem nada,é uma pessoa mesquinha e irritante, dou os parabéns ao Paulo Garcia pela atitude e postura que teve no programa; rua com os hipócritas!!!

Tenho pena mas comprendo. É muito difícil para um homem inteliligente e isento ser bombardeado continuamente pela desonestidade intelectual, e ficar impávido! É uma violação para uma mente saudável! Ganha Dias Ferreira e perde o programa...pelo menos para quem gosta de ouvir discussões sérias e sabedoras, que infelizmente vai sendo uma minoria.

Enviar um comentário