segunda-feira, 1 de Abril de 2013

Liliana Queiroz sem pudores na Penthouse


«Liliana Queiroz, de 27 anos, mostrou o seu lado mais arrojado para a edição de abril da revista Penthouse e, sem pudores, fala sobre o sucesso que tem conquistado entre o público masculino.

"Já recebi muitas propostas indecentes no Facebook. Tinha russos a quererem que fosse tomar café com eles e essas coisas", explica a ex-Miss Playboy TV, que, recentemente, se viu obrigada a estar alguns meses afastada da moda por ter engordado alguns quilos.

Já em excelente forma física, Liliana Queiroz fez questão de mostrar que recuperou as curvas que a tornaram famosa e, desinibida, revelou não ter pudores com a exposição do seu corpo.

"No fundo, isto é arte. Uma mulher pode estar completamente nua e ser espontânea, sem ser forçado. E isso é possível na fotografia. Depende da sensualidade da manequim. Adorei esta produção, foi uma sessão fotográfica muito especial."

Numa entrevista intimista, a manequim - que se prepara para passar 15 dias em Luanda, Angola, onde irá fazer alguns trabalhos ligados à moda - falou ainda sobre aquilo que mais a cativa no sexo masculino e na intimidade.

"Gosto de variar. Tanto sou dominadora e mando, como gosto da virilidade de um homem. Gosto que me agarrem. É como se fosse um tango. Tanto agarro como largo", explica, bem-disposta, a conhecida manequim e atriz.»

Via Vidas.

0 comentários:

Enviar um comentário