quarta-feira, 3 de Abril de 2013

Iluminação Evolucionária (Andrew Cohen)


Iluminação Evolucionária
Por: Andrew Cohen
Edição: Pergaminho
Título original: Evolutionary Enlightenment: A New Path to Spiritual Awakening
Tradução: Carlos Chan Cordeiro
Páginas: 200
PVP: 14,40 €
Compre aqui


Chega às livrarias nacionais a 5 de Abril o último livro de Andrew Cohen, líder espiritual que estará em Portugal no dia 29 de Abril para o apresentar.

Leia abaixo a sinopse de Iluminação Evolucionária:
«Porque é que alguns de nós buscam verdades mais elevadas? Porque é que certos indivíduos são cega, louca e apaixonadamente levados a transcenderem as suas próprias limitações? Porque é que nos sentimos por vezes compelidos a melhorar, não só para o nosso próprio bem, mas pelo bem de uma causa maior que podemos sentir e, no entanto, mal conseguimos vislumbrar? Porque é que, naqueles momentos preciosos em que estamos mais conscientes e despertos, intuímos um profundo sentido que é infinitamente maior do que o que os nossos mundos pessoais conseguem conter? O que é aquela vibração suave que toca os nossos corações e nos apela a saltar corajosamente para além dos pequenos confins do eu separado, para que possamos participar no professo de vida de uma forma muito mais profunda e autêntica?

Essa vibração não é senão o impulso espiritual, o impulso para evoluir ao nível da consciência. Pode ser o mesmo impulso que o levou a pegar neste livro e, sem dúvida, que me impeliu a escrevê-lo. E não é apenas um sentimento que qualquer um de nós poderia ter. Este impulso que fez com que algo surgisse do nada há catorze mil milhões de anos, que compeliu um universo material inteiro a emergir miraculosamente do vazio absoluto. Para mim, pelo menos, não há dúvida de que uma grande e misteriosa energia e inteligência com enorme poder está a conduzir todo o processo evolucionário, a cada momento. E a nossa experiência direta pessoal de inspiração espiritual é a expressão mais tangível desse mesmo momento.» Andrew Cohen

0 comentários:

Enviar um comentário