quinta-feira, 4 de Abril de 2013

Daniela Mercury assume relação lésbica


«Daniela Mercury está a provocar um frenesim no Brasil. Tudo porque assumiu a relação com a jornalista Malu Verçosa, ao publicar várias fotos das duas no Instagram, esta quarta-feira, dia 3. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu. Pouco depois da publicação, a cantora recebeu uma série de felicitações dos seguidores.

Daniela tem cinco filhos, Gabriel e Giovanna, de 26 e 25 anos, respectivamente - e as meninas Márcia, de 14, Analice, de 10, e Ana Isabel, de 2, adotadas ainda durante seu relacionamento com Marco Scabia, de quem se separou recentemente. Segundo a revista Quem, Malu foi namorada de Fabiana Crato, que foi assessora de imprensa da cantora.

Vários famosos já comentaram a publicação da artista. Assim que a notícia foi divulgada, famosas como Valesca Popozuda cumprimentaram a cantora pela sua coragem. "Meu status é: apaixonada pela Daniela Mercury, que assumiu publicamente seu casamento com outra mulher! Desejo felicidades ao casal!", comentou.

A cantora vai estar em Portugal na sexta-feira, dia 5, vai dar um concerto no Coliseu de Lisboa e no dia seguinte apresenta-se no Coliseu do Porto.»

Relembre-se que não são de agora os rumores quanto a uma possível homossexualidade de Daniela Mercury, como se pode ler aqui.

Via Move.

0 comentários:

Enviar um comentário