quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2013

Justiça brasileira proíbe filme com Xuxa nua


«A apresentadora brasileira Xuxa Meneghel, de 49 anos, conseguiu novamente que o filme onde aparece nua, Amor, Estranho Amor (1982), fosse proibido de ser comercializado.

A produtora Cinearte Produções, que detém os direitos de distribuição da longa-metragem, está proibida de comercializar o filme, segundo o desembargador Claudio de Mello Tavares, da 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

A Cinearte alegava que o contrato de cessão mantido pela apresentadora tinha expirado em 2009.

A obra era protagonizada por Tarcísio Meira e Vera Fischer, numa altura em que Xuxa ainda não era apresentadora de programas infantis. No filme, aparece nua com um rapaz de 12 anos.

A loira teve que comprar mais tarde os direitos de imagem da obra. "Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada ver com o meu passado", afirmou, citada pela revista Quem.

Quem não se queixa do desenrolar dos eventos é a própria produtora. A Cinearte recebe anualmente, há 18 anos, 60 mil dólares (cerca de 44.139 euros) para não comercializar o filme.»

Entretanto, na Internet é possível assistir ao filme completo. Confira-o abaixo (a polémica cena de Xuxa nua com o rapaz de 12 anos é a partir de 1h37m40s).


Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário