segunda-feira, 4 de Fevereiro de 2013

Barbies humanas acham que são de outro planeta


«As amigas Valeria Lukyanova e Olga Oleynik, duas ucranianas cuja fisionomia se assemelha à famosa boneca da Mattel, acreditam ser oriundas de outro mundo localizado na constelação de Pleiades.

"Eu e a Valeria viemos da constelação de Pleiades. Lá, este nosso aspeto é normal", disse Olga Oleynik, que usa o nome artístico de Dominica. Uma opinião confirmada pela amiga, que acrescentou que ambas são almas gémeas: "Quando vi a Dominica pela primeira vez reconheci-a imediatamente das nossas vidas passadas".

As declarações insólitas de Valeria Lukyanova não se ficam por aqui. Depois de se ter encontrado há cerca de uma semana com o chamado Ken da vida real - o norte-americano Justin Jedlica -, a jovem de 21 anos gravou um vídeo para os fãs, no qual revelou que só come frutas e que, no futuro, pretende viver apenas da luz solar.

Nesta filmagem, Valeria pediu ainda desculpa por não ser fluente em inglês e afirmou que, no mundo extraterrestre a que pertence, as pessoas são totalmente assexuadas.»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário