quinta-feira, 7 de Fevereiro de 2013

Luana Piovani na TPM: Fotos


«A actriz brasileira Luana Piovani, que actualmente interpreta Vânia no remake da Globo da novela Guerra dos Sexos, posou nua para a edição de Fevereiro da revista TPM.

A actriz falou da sua relação com a nudez, criticando o excesso de "puritanismo" da sociedade.

"As pessoas não têm uma relação tranquila com a nudez. Fico chocada de ver meninas de 2 anos de idade usando a parte de cima do biquíni. Já é um incentivo de que ‘isso não pode mostrar, é pecado, proibido’. Ela não tem seios, não tem sexualidade, por que esconder? É cultural", disse.

Sobre a possibilidade de posar nua, a actriz revela que só o faria por um "excelente motivo".

"Na hora que fizer frontal, eu dei tudo. Só abriria por um excelente motivo, leia-se um filme como Amarelo Manga ou uma mansão no Jardim Pernambuco (zona mais cara do Rio de Janeiro). Mas eu nunca sou chamada para fazer coisas como Amarelo Manga. Ninguém me chama para coisa cabeça, que combina com nudez. E nunca tive a oportunidade de ter uma personagem que transpusesse a minha imagem. É sempre ‘a Luana Piovani nua’", afirmou.»


Relembre-se que já em 2011 Luana Piovani tinha posado nua para a revista Trip. Confira abaixo a capa da referida edição:



Via Diário Digital. Mais informações aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário