quinta-feira, 7 de Fevereiro de 2013

A grelha do novo Correio da Manhã TV


«Segundo avança Meios & Publicidade, Nuno Graciano inicia o dia com o programa da manhã Despertar CM que estará num helicóptero a partir das 7h00 e em estúdio a partir das 10h00. O programa contará com um espaço dedicado ao "cor-de-rosa" assegurado pelas revistas Flash e TV Guia de Luísa Jeremias.

A informação à hora de almoço, com o CM Jornal, será conduzida por Andreia Vale (ex-SIC), enquanto que às 20h00, terá como pivô José Carlos Castro (ex-TVI). Aos fins de semana é o pivô João Ferreira (ex-EconómicoTV) que fica encarregue do CM Jornal.

As cooperações com revistas e jornais, vão ser frequentes visto que o Record terá uma hora durante a manhã e outra da parte da tarde, enquanto o Jornal de Negócios terá uma hora da parte da tarde próxima do fecho dos mercados. Também a revista Sábado participará na programação com reportagens, mas não terá, por agora, um programa diário.

A CM TV terá ainda uma espécie de talk show nocturno a partir da meia-noite, apresentado pelo ator António Cordeiro. Este afirma que "não tenho muito mais para dizer além das moças que apareceram em trajes menores". Será um programa "de espectáculo de conversa", diz António Cordeiro.

Fica ainda a hipótese de colocar um reality show na programação do novo canal. "A haver um reality show não será ainda na primeira grelha de programação", diz Octávio Ribeiro.

Octávio Ribeiro, diretor do diário da Cofina e da CM TV, diz que "pode esperar-se uma média de 14 horas diárias de emissão em directo", e que "temos possibilidade de entrar em directo a partir de todos os distritos do país". O canal contará com "notícias em directo hora a hora 24h por dia".

O novo canal da Cofina, Correio da Manhã TV, tem lançamento agendado para meados de março. A não esquecer que este será mais um canal exclusivo MEO.»

Via A Televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário