sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2013

Não haverá nudez ou obscenidades nos Grammy 2013


«A estação de televisão CBS, que transmitirá a cerimónia dos prémios Grammy no próximo domingo (10 de fevereiro), viu ser divulgado um memorando com alguns conselhos dirigidos a todos os que se deslocarem ao evento: "por favor, certifiquem-se que as nádegas e peitos femininos estão adequadamente cobertos".

"A CBS aconselha todo os artistas que apareçam em frente às câmaras que adiram à política de indumentária", começa por ler-se, "por favor, evitem expor pele por baixo das nádegas e rego. Partes laterais ou curvatura inferior dos seios também são problemáticas. Por favor, evitem roupa transparente que possa expor mamilos femininos".

Mas o documento não fica por aqui: "a zona genital tem de estar adequadamente coberta para que não haja exposição visível de pele. Por favor, evitem nomes de marcas em t-shirts. Mensagens em língua estrangeira na roupa também terão de ser limpas".

"Obscenidade ou obscenidade parcial exibida na indumentária é inaceitável", pode ler-se ainda.

A cerimónia da 55ª edição dos prémios Grammy realiza-se no Staples Center, em Los Angeles, e conta com apresentação de LL Cool J.»

Via Blitz.

0 comentários:

Enviar um comentário