quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2013

Sherlyn Chopra causa polémica em Kamasutra 3D


«Os produtores de Kamasutra 3D planeiam substituir Sherlyn Chopra, que era a protagonista do filme de Bollywood, por Eva Longoria ou Mila Kunis.

O realizador Rupesh Paul terá ficado furioso com a actriz indiana, que se tornou conhecida por ser a primeira indiana a posar para a Playboy, por esta ter divulgado um vídeo com imagens de uma sessão do filme apesar de lhe ter dito expressamente que as imagens não poderiam ser exibidas.

"Fiquei chocado quando vi o vídeo. Quando partilhei o vídeo com alguns dos actores disse especificamente que não era para ser divulgado publicamente. Contudo, ela foi em frente e colocou-o na sua página sem autorização", refere o realizador.

"Ficámos tão irritados com a falta de profissionalismo que decidimos ponderar escolher outra actriz. Até agora pensamos em Eva Longoria ou Mila Kunis. O Kamasutra é um conceito mais popular no Ocidente do que na Índia, por isso não interessa se a actiz é indiana ou americana", acrescentou.

Sherlyn Chopra, contudo, desmente esta versão e recusa pedir desculpas. "Eu não me arrependo de ter divulgado o vídeo. O vídeo da sessão fotográfica não foi filmado para uso privado. Não tenho de pedir desculpas a Rupesh Paul porque não fiz nada de errado", alega.

O primeiro trailer do filme foi recentemente divulgado e gerou grande controvérsia na Índia pelas cenas de nudez.»

Confira abaixo o vídeo que, no entender do realizador, Sherlyn Chopra partilhou sem autorização:



Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário