sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2013

Joana Freitas em lingerie para a Colecção Simel 2013: Fotos


«Joana Freitas substituiu a atriz Dânia Neto na campanha para a marca Simel e exibiu a sua sensualidade e ousadia durante a sessão fotográfica. Com lingerie preta e rosa-choque, a manequim mostrou-se sexy, ainda que no dia a dia prefira os modelos mais femininos. "Gosto de lingerie mais romântica, de preferência branca. Sou uma mulher feminina", garante Joana.

Em excelente forma física, a modelo, de 26 anos, assegura que não passa muito tempo no ginásio e diz que a alimentação é um dos maiores segredos para manter a silhueta esguia. "Não tenho muita paciência para ir ao ginásio, mas gosto de andar de bicicleta, de patins e como bem. Além disso, tenho uma boa genética e sinto-me bem com o meu corpo", refere.

Há vários anos a trabalhar no mundo da moda, Joana Freitas assume que já não se sente constrangida a protagonizar produções ousadas. "Agora, estou mais segura", confessa.

A trabalhar no mundo da moda desde os 14 anos, Joana Freitas garante que, apesar da crise que está instalada no nosso país, não tem razões para se queixar. "Continuo a ter trabalho e sinto-me uma privilegiada. Nos últimos meses tenho feito alguns catálogos para marcas", refere.»





Via Vidas.

1 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Enviar um comentário