terça-feira, 22 de Maio de 2012

Qual é o seu último desejo?


«Algumas redes sociais servem para aproximar as pessoas de acordo com os seus interesses ou hobbies. O My Last Wish não foge muito dessa proposta, no entanto, possui um lado um pouco mais sombrio, pois ajuda a conectar pessoas a nível global de acordo com os seus últimos desejos antes de morrer.

"Eu estava confiante de que se criássemos uma aplicação que oferecesse a possibilidade de entrar em contacto com a última vontade de alguém, as pessoas iriam adorar e fariam o esforço de se ligar com desconhecidos tendo apenas uma coisa em comum, o último desejo", afirmou Kirtan Thaker, co-fundador da White Lotus Corporation, grupo responsável pela criação da aplicação.

Apesar de ser um pouco mórbido, a rede social permite que o utilizador faça like e partilhe os últimos desejos das pessoas online. O app ainda oferece a opção de entrar em contacto com outros utilizadores via e-mail ou telefone, possibilitando assim uma amizade para o resto da vida. Por enquanto, a aplicação existe apenas na versão iOS.»

Ler no Diário Digital e aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário